Eles sempre dizem coisas bonitas,tem olhares cativantes,os gestos são perfeitos parecem que estão lendo a tua mente e fazendo tudo o que você deseja.... e ela mais uma vez cai nesse abismo, parece que sua vida é um disco arranhado e as consequências ela consegue até enumerar, mas foram tantas vezes se entregando, será que essa menina não percebe o "erro"? Manipulam teus sentimentos e confusa com seus pensamentos, age por impulso e o teu pulso parece explodir ao entender que se tratava de mais um.... e de todos esse um a humilha não com palavras ofensivas,mas com a frieza de que tudo passou e que nada valeria a pena. E seu discurso ao fim de tudo é que ela abrirá os olhos, que será diferente, que ninguém a fará de besta e que seu desejo sempre ficara acima de tudo e todos, acredita que o desapego trará forças e assim ficara livre desse mal. Em uma noite de chuva, com poucas pessoas na rua, e fogos de artifícios funcionando como música de fundo, ela se arrepia e aqueles olhos verdes e o sorriso tímido a deixam sentir borboletas, mas e a promessa que ela fez? e o desapego? Arrisca-se e espera que dessa vez as consequências sejam diferentes, pois obviamente o que não presta sempre a cativou.
9 comentários:
Que lindo! Lembrei perfeitamente daquela nossa conversa sobre o desapego..
Pra não comentar em todos os textos vou dizer "tudo" neste, não que este diga tudo, aliás não diz nada. Palavras são só palavras e me importa mais "como" se diz do do "o que" se diz.
Muito bem Jessyca, seus texto têm ritmo e são densos apesar de curtos, sempre tem uma frase que marcar, bons desfexos e títulos, ou seja, sabe começar e terminar um texto.
Parabens.
Só um comentário CRITICO:
Invista mais nas imagens
Você sabe ;)
Adorei a imagem!
;)
ah... lindo texto.!!! adorei :)
Pois é, moro em Fortaleza... adoro essa cidade ;) Claro que tem seus defeitos, neah...
bom... eu ponho música por esse site:
http://www.myflashfetish.com/myspace-mp3-players/
mas tem outros :P
=*
Erica, não me refiro a imagem=fotografia...
Adorei. Muito lindo.
E o que tem haver você se referi a imagem ou não?
Eu curti a imagem, posso!?
=D
Postar um comentário