domingo, 3 de maio de 2009

Entro em cena...

Meu coração dispara, minhas pernas ficam bambas, até chegar ao centro mil coisas vem na minha cabeça, é então quando minhas mãos deslizam e o peso do meu corpo exerce uma força tão grande e incomum que fico em transe e das pernas bambas elas flutuam pelo ar, os meus braços dançam com o vento. Movimentos precisos, sustos, mas nada de medo. Quando estou no alto me sinto como uma Deusa sendo venerada e acompanhada por vários olhares. Sensação daquele lugar, dos risos no fundo é inigualável.... fiz a minha parte e percebo que devo ir... desço em câmera lenta como se acabassem de me dar uma noticia ruim e desabo para trás, mas aquelas pernas bambas, firmes agora, ainda me seguram e com toda calma desço, desço e me dispenso.
O coração volta disparar e mil coisas passam por mim e uma vontade louca de olhar para trás e perguntar: "O que vocês acharam?".... Parece que é só la que a minha paz volta ao meu corpo e estar em um trapézio é,hoje,o ápice da minha alegria.

5 comentários:

Anônimo disse...

lindo texto ..
saudade do trapézio

Catão, F. disse...

Sensações únicas de estar no alto dentro de uma lona com pessoas olhando o tempo todo!
=o)

Viva o circo!

=**

Erica disse...

É encantador...
Só que essa cena eu deixo pra você
;D
Te adoro!

maisriana disse...

Sério que você faz isso? Que lindo, Jessyca! Fora que deixa com um corpão né ;D hahaha
E não há nada melhor do que fazer aquilo que gostamos, mas com certeza é bem mais gratificante quando sabemos que isso agrada alguém.

Beijo, lindona!

Leandro Lima disse...

Muitooooo massa...
\o/