
será algumas palavrinhas e é claro o meu nome:
J de "janela", por onde entra tudo que é lá fora e de "jasmim", que tem a sorte de ser flor e ainda tem a graça de se chamar assim.
E de "efêmero", quando o eterno passa logo; de "escuridão", que é o resto da noite, se alguém recortar as estrelas; e "emoção", um tango que ainda não foi feito.
S é de "sagrado", tudo o que combina com uma cantata de Bar; de "segredo", aquilo que você está louco pra contar.
S de "sexo": quando o beijo é maior que a boca.
I (mas na verdade meu nome é com "y",mas tudo bem) I de "idade", aquilo que você tem certeza que vai ganhar de aniversário, queira ou não queira.
C "calendário", que é onde moram os dias e o "carnaval", esta oportunidade praticamente obrigatória de ser feliz com data marcada.
A primeira letra do alfabeto é também a primeira letra da palavra "amor" e se acha importantíssima por isso!Com A se escreve "arrependimento" que é uma inútil vontade de pedir ao tempo para voltar atrás e com A se dá o tipo de tchau mais triste que existe: "adeus"...
Palvras são ditas todo o tempo,mas quais são as palavras que eu devo realmente te falar?
Talvez sejam aquelas que um dia o vento ouse roubar de mim,são as mais bonitas e sinceras são aquelas que cantam em teus ouvidos e transbordam em meu coração,essas sim são Palavras ao vento.