terça-feira, 29 de abril de 2008
Palavras ao vento
será algumas palavrinhas e é claro o meu nome:
J de "janela", por onde entra tudo que é lá fora e de "jasmim", que tem a sorte de ser flor e ainda tem a graça de se chamar assim.
E de "efêmero", quando o eterno passa logo; de "escuridão", que é o resto da noite, se alguém recortar as estrelas; e "emoção", um tango que ainda não foi feito.
S é de "sagrado", tudo o que combina com uma cantata de Bar; de "segredo", aquilo que você está louco pra contar.
S de "sexo": quando o beijo é maior que a boca.
I (mas na verdade meu nome é com "y",mas tudo bem) I de "idade", aquilo que você tem certeza que vai ganhar de aniversário, queira ou não queira.
C "calendário", que é onde moram os dias e o "carnaval", esta oportunidade praticamente obrigatória de ser feliz com data marcada.
A primeira letra do alfabeto é também a primeira letra da palavra "amor" e se acha importantíssima por isso!Com A se escreve "arrependimento" que é uma inútil vontade de pedir ao tempo para voltar atrás e com A se dá o tipo de tchau mais triste que existe: "adeus"...
Palvras são ditas todo o tempo,mas quais são as palavras que eu devo realmente te falar?
Talvez sejam aquelas que um dia o vento ouse roubar de mim,são as mais bonitas e sinceras são aquelas que cantam em teus ouvidos e transbordam em meu coração,essas sim são Palavras ao vento.
quarta-feira, 23 de abril de 2008
Mudo de assunto,gosto de verde
Louca todo mundo acha que eu sou louca, mas veja só, sou uma pessoa centrada, foi no centro que comprei minha mochila depois de anos com a velhinha....Escola essa sim me deixa louca,acha que eu não vivo,mas meu celular é Tim....ahahahaaaaaa tiiii,odeio ficar gripada,tive ate internada por 2 dias,mas não foi nada demais,lembrei dele que ficou preocupado comigo,ah bela adormecida que se furou no expinho,lembrei do livro que estou lendo “O Mundo de Sofia”,minha filha vai se chamar Sofia,só falta encontrar um pai pra ela,talvez já tenha ate encontrado.....poww meu pai adora Renato Russo,mas qd eu ouvi Los Hermanos concerteza foi amor,pq paixão é aquela...coisa a gente sente,mas passa......xiii uva passa não gosto mesmo,nem vou com a cara,quase caio de cara lá na rua de noite,bateu saudade de situações,pessoas de cheiros,perfume não uso,tenho renite aiii já viu,mas nunca fui pra um show do Jammil deve ser muito caro e só vou poder ter carro depois dos 18.
Faço malabares, mas mal vou a bares.Todos dizem que eu mudo de assunto do nada,mas veja só......ficam dando palpites em minha vida,só falta no meu ouvido.
E eu não mudo de assunto^^.......é pq existem muitas informações para serem compartilhadas,por sinal lembrei de uma história muito engraçada.......
sábado, 19 de abril de 2008
Ela merece,minha bailarina
que vc pensa qd dá uma pirueta...E o amor?qd teu amor? Ohh bailarina encantadora,encontra
teu soldado de chumbo,pois enquanto teus lábios se abrem para amostrar um lindo sorriso,teus
olhos brilham com uma lágrima que nasce aos poucos..........
"Coração, que inda vem me perguntar o que conteceu contece seu rosto por acaso ainda tem o gosto meu...Que agora acompanha seu dia, e pra minha poesia é o ponto final.É o ponto em que recomeço, recanto e despeço da magia que balança o mundo Bailarina, soldado de chumbo"
Lila boneca tão real,parece comigo ela é mais eu do que eu tentando.......e as cortinas se abrem
e ela volta para o espetaculo da vida surreal.
terça-feira, 15 de abril de 2008
Ter fé e ver coragem no amor
Essas tuas palavras poderosas me deixam à flor da pele,pele...Ahh como eu quero te ter em meus braços,posso parecer louca,mas vou sequestrar você para mim.Mandar esses teus beijos pro vento,para ventar beijos em mim,quero herdar teu sorriso,pois meus joelhos você faz rir, nas palavras que não digo,expresso com gestos em ti.Descobrir o Mundo contigo é algo que venero,pois tua experiência se junta com a minha curiosidade,pois teu medo combina com a minha insanidade....O passado que nos fez sofrer não existe mais, depois de estar essa noite comigo não teremos mentiras para viver,sem amor antigo para esquecer,sem teus amigos para esconder.....Se as coisas fossem realmente simples,se tivessemos um botão que apagasse as coisas ruins e assim não teriamos o tal medo de ter medo.
"Feliz é o destino da inocente vestal!Esquecendo o mundo e sendo por ele esquecida.Brilho eterno de uma mente sem lembranças!Toda prece é ouvida, toda graça se alcança."
quinta-feira, 10 de abril de 2008
Minha mente narra minha vida
-Mas que merda,eu querendo um conselho e minha avó me aparece com um ditado sem Pé nem cabeça.Foi ai que aquela lâmpada apareceu na minha cabeça:pé...pé...pé....Vou pisar no pé dele.Incrivel parecia uma comunicação corporal universal e ele detectou,logo a mão dele voltou a sua origem.Foi algo incrivel e novo para mim,concerteza naquela noite toda a minha concepção de vida mudou e começei a escultar os conselhos de minha avó!
E foi assim o meu primeiro beijo.
terça-feira, 8 de abril de 2008
Qualquer coisa não me serve
por acaso que ganhei de outros milhões de espermatozoides na "corrida da vida!",não serei só mais um entre tantos.Se eu sou diferente?!?!? Claroo,mas gosto de ser considerada como:
Lunática,aquela que gosta de ler,escrever,que ama a natureza, sem importar com o que os outros falam, não gosto desse sistema de gente que mata por dinheiro, gosto de conteúdo e não de marcas caras e coisas fúteis, viajo longe sem sair de onde estou. Possuo um próprio mundo surreal cheio de amor e doçuras onde canto e encanto.
Tenho meus defeitos e os assumo sem
medo,pois meu eu gosta de mim....Falo demais,sou impulsiva,chorona,não pinto as unhas e nem
gosto de perfume,salto!?!?!coisa rara....as vezes me sinto só,mas só por um instante.
Erro em minhas escolhas e ações,mas não vai ser por isso que vou deixar de viver......prefiro
ver o sorriso sincero de quem ama do que ganhar a bolsa da moda,prefiro ir a parques do que shoppings,prefiro sentir o cheiro das plantas do que dessa poluição da vida caótica das pessoas, prefiro caminhar,prefiro amar,prefiro sentir...prefiro,pois qualquer coisa não me seve.
quarta-feira, 2 de abril de 2008
Se eu peco é na vontade de ter um amor de verdade
Não quero confudir meus sentimentos por ti,pois vc esta me fazendo tão bem que tenho medo
de perder vc e com isso perder um pouco de mim.Deveria ser fria,mas não consigo,quando esse
teu afeto por mim apareceu me contagiou me ergueu das lagrimas de um amor confuso.
Sera mesmo que existe o par perfeito? Se existe rezo que seja você.
Eu não tenho nada e por isso tenho tudo a perder.
Não deveriamos tratar relacionamentos como contratos do tipo:
-Eu prometo te amar eternamente...
-Por favor agora assine na linha abaixo.
Mas a falta de "compromisso" ainda me confude,juro pra vcs que eu estou escrevendo o que esta
saindo de minha cabeça e agora me veio,vou deixar vc!
Sim,Sim é o que vou fazer não vou te segurar,nem chorar e nem repetir as declarações inacabaveis,se vc sente o mesmo por mim,um dia ai de volta( e que esse dia não demore muito).
Eu preciso é de um amor aventureiro daqueles que te tira o fôlego, aquele amor que te pega pela mão e te faz sentir um frio na barriga e ao mesmo tempo uma louca segurança.
Quero acreditar no amor e não que sou apenas um brinquedo,pensamentos,pensamentos meus
ahhh como eu queria saber os teus.
Vc faz parte da minha alegria,não me entenda mal se eu complico as coisas é por medo de errar,
de magoar,de fazer alguem sofrer,pois sei bem como é isso e não quero me perder dentro de mim.
De uma coisa saiba "És parte ainda do que me faz forte e, p'rá ser honesto só um pouquinho infeliz". (Renato Russo)
terça-feira, 1 de abril de 2008
Quer mudar?Começe por você
Nada de apresentações,deixaremos isso para depois,vamos direto aos fatos.Durante esses dias
estava muito triste,revoltada,com raiva e alguns sentimentos mais,pelo fato de meu pai nunca
confiar em mim,acha que estou fazendo coisas erradas,sendo que nunca dei motivo para ele
achar isso,então na ultima sexta-feira me veio a tona,algo que mudou minha visão completamente.Soube de uma criança que tinha sido estrupada pelo avô,de que a cada mês crescem a porcentagem de mulheres com Aids na Africa,que no Rio de Janeiro pessoas estão
morrendo de dengue,que pessoas morrem,matam,falta comida e eles morrem.Então me perguntei :"Eu mereço mesmo dizer que sofro só pelo fato de meu pai n ter segurança em mim,
sendo que pessoas sofrem muito mais,tendo tão pouco?"
Me sentir uma pessoa horrivel,egoista,suja,por apenas pensar só em mim.E não perceber as coisas ao meu redor.Mas ql foi meu erro,aonde esta essa deficiência?
Por incrivel que pareca eu encontrei essa resposta: Esta Dentro dos nossos corações.
"Cego não é só aquele que não vê...mas sim pessoas incapazes de enxergar o próximo passando fome, sede, frio e injustiças por aí ...Surdos não são só aqueles que não ouvem, mas sim aqueles que não querem ouvir o mundo gritando por socorro, por justiça , por ajuda."
Ate quando vamos ter essa deficiência em nossos corações?
Até quando pessoas irão passar fome ?
Até quando pais irão espancar filhos ?
Até quando haverá guerra ?
Até quando iremos ficar deficientes, cegos, surdos e mudos ?